Palestra sobre Direitos em Saúde

05/09/2017 12:05

O Núcleo de Estudos em Sociologia, Filosofia e História das  Ciências da Saúde, em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Profissões e Instituições e o Programa PET/Conexões de Saberes convidam a participar da Palestra “Do Enfoque de Direitos na Saúde Pública ao Desmoronamento das Proteções“, que será proferida pela Professora Marisa Germain (Universidad Nacional de Rosario – Argentina) na próxima terça-feira, dia 12 de setembro, as 16 horas, na Sala 003, Bloco B, do Centro Sócio-Econômico.

Captura de Tela 2015-08-20 às 20.47.28

Marisa Germain – Universidad Nacional de Rosario – Argentina. Psicóloga e Mestre em Saúde Pública pela Universidad Nacional de Rosario (UNR). Atualmente é professora e pesquisadora da Faculdade de Psicologia da mesma universidade. Seus estudos e pesquisas compreendem temas relacionados com a normalização e a disciplina, a questão social e as relações entre sujeito e política.