Disciplina concentrada: Redes biopolíticas no século XX: uma leitura da violência institucional na Argentina e no Brasil.

04/05/2017 11:38

O Núcleo de Estudos em Sociologia, Filosofia e História das Ciências da Saúde (NESfis)  e o Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) convidam a todas e todos os estudantes de pós-graduação interessados em participar da disciplina concentrada “Redes biopolíticas no século XX: uma leitura da violência institucional na Argentina e no Brasil” que será ministrada entre os dias 22 e 28 de junho de 2017, pelos professores argentinos Marisa Miranda (Universidad de La Plata) y Gustavo Vallejo (Universidad de Quilmes). Ambos pesquisadores do CONICET.

A matricula pode ser feita enviando um e-mail a: mfdavasquez@gmail.com, com os seguintes dados: nome completo e curso.

Tenha em conta que somente serão oferecidas 40 vagas.

Para mais informação sobre a disciplina ver o programa anexo, no link:  disciplina concentrada, marisa miranda y gustavo vallejo